sábado, 2 de outubro de 2010

AMANHÃ É O DIA!


Votar é uma das coisas mais difíceis na vida. Escolher candidatos a cargos políticos não é como escolher a cor da camiseta ou do vestido. Escolher a cor errada coloca nossa imagem em risco; votar errado coloca a sociedade inteira em perigo.

Por isso é bom pensar bem antes de votar. Analise cada candidato com atenção, mente aberta e imparcialidade. Hoje ainda você pode pesquisar sobre o passado de cada político -- a Internet é muito útil e rápida para isso. Procure sobre casos de corrupção, de desvios de verba, compra de votos.

Em nossa região é muito comum pessoas entregarem seus votos em troca de dinheiro, favor, emprego. Até por um simples cartão de celular já vi gente trocar o voto. Não venda seu voto pois sua dignidade não tem preço!

Não preste atenção às pesquisas, pois elas são distorcidas pelos poderosos da mídia. O que vale é a sua análise. Vote naquele candidato que defende seus interesses, independente dos seus resultados nas pesquisas.

Nossos votos passados são culpados pela situação crítica do nosso país. Nós somos os responsáveis pela política suja que nos enoja. Mas nós podemos mudar isso amanhã!

Você também é responsável pelo futuro da sociedade!

Nenhum comentário: