segunda-feira, 4 de outubro de 2010

TIRIRICA É O DEPUTADO FEDERAL MAIS VOTADO NAS ELEIÇÕES 2010

Com o slogan “Pior que tá não fica”, e sem conseguir discorrer sobre sua plataforma política, Tiririca (PR) foi o candidato a deputado federal mais votado do Brasil nas eleições 2010.
Francisco Everardo Oliveira Silva, nome de batismo do palhaço cearense, de 45 anos, teve mais de um milhão de votos. Em toda a história, o deputado mais votado foi Enéas, do Prona, com 1,5 milhão.

A propaganda eleitoral de Tiririca chamou atenção. Vestido de palhaço, ele apareceu entoando frases do tipo: "O que é que faz um deputado federal? Na realidade, eu não sei. Mas vote em mim que eu te conto", “vote no abestado” e “estou aqui para pedir seu voto porque eu quero ser deputado federal para ajudar os mais 'necessitado', inclusive a minha família”.

Brincadeiras à parte, resta saber se ele terá realmente condições de assumir um cargo importante e sério como este, e representar as pessoas, que querendo ou não, lhe puseram lá!

Nenhum comentário: