sábado, 19 de abril de 2014

COMEÇA RETIRADA DE INGRESSOS DA COPA 2014


O primeiro a retirar ingressos para Brasil X México (FOTO: Marcos Dublê)
O torcedor já começa a sentir o “gostinho” da Copa do Mundo. Nesta sexta-feira (18), a partir das 12 horas, a retirada de ingressos para os jogos da competição será iniciada no Centro de Eventos, em Fortaleza.
Inicialmente, o centro de distribuição de ingressos funcionará até o dia 27 de abril às sextas, sábados e domingos. O horário de funcionamento no dia de abertura: 12 horas às 20 horas.
A partir do dia 2 de maio, o centro funcionará durante todos os dias da semana. É bom lembrar que os torcedores precisam agendar a retirada de ingressos no site da Fifa.
Durante a compra dos bilhetes, o público teve a oportunidade de escolher o local de entrega. Os torcedores tiveram também a opção de decidir receber em casa.
Precisa levar
O torcedor que comprou ingressos para a Copa do Mundo precisará levar o número da solicitação de ingressos, além de documento de identidade com foto (CPF, RG, CNH ou passaporte). Os clientes que compraram com o cartão terão que levar o objeto. Já os que adquiriram depois de pagar boleto vão ter que portar o comprovante.
Fonte: Tribuna do Ceará