terça-feira, 22 de julho de 2014

PREFEITURA DE TIANGUÁ DIVULGA AS DATAS DAS FESTIVIDADES DO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

No Mês de Julho a capital da Ibiapaba comemora seus 124 anos de emancipação política, Tianguá será homenageado com diversas festividades especiais, encontros, palestras, ações sociais e atividades esportivas promovidas pela Prefeitura.
Todos os munícipes estão convidados para prestigiarem estes momentos. Confira a programação:
- Dia 23 de Julho -  Lançamento do time de Futebol, Tianguá Esporte Clube, que vai participar do campeonato Cearense (profissional) a partir da 8 horas da manhã no estádio municipal Tancredo Nunes.
- Dia 25 de Julho – Casamento comunitário, com 100 casamentos civis, a partir das 13 horas na secretaria do trabalho e assistência social – SETAS.
- Dia 29 de Julho – Primeiro Fórum comunitário de participação cidadã e lançamento do selo UNICEF, a partir das 8 horas na casa da Cultura, próximo ao DETRAN de Tianguá.
- Dia 30 de Julho – Atividade Cultural – no centro cultura Dom Aluisio Lorscheider a partir das 8 H 30 min no seminário São José.
- Dia 30 de Julho – Aniversário de 124 anos do município de Tianguá, a partir das 22 horas, no pólo de lazer Régis Diniz com atração musical de renome nacional e atração musical de renome Norte/Nordeste.
- Dia 31 de Julho – Final do campeonato Tianguaense no Estádio Municipal Tancredo Nunes.
Primeiro jogo as 9:00hr ( final do segundo quadro ) – Goiás do São José x Bom Jesus espote Clube
Segundo Jogo as 14:00hr ( Decisão do terceiro Lugar ) – Santos da Laranjeira x Esporte Clube Bom Jesus
Terceira jogo as 16:00hr ( a grande decisão Final )  – Serrano Esporte Clube x Valencia
- Dia 31 de Julho – Missa campal em ação de graças ao aniversário do município de Tianguá, na Praça Monsenhor Tibúrcio (Praça dos Eucaliptos ) as 18 horas, logo após a missa, cerimônia de inauguração da praça Monsenhor Tibúrcio, com show católico com cantora de renome Nacional.
Participe você também dos eventos em comemoração ao aniversário de 124 anos de emancipação política de Tianguá.
FONTE: VAMOS PENSAR VERDE