segunda-feira, 11 de agosto de 2014

ATOR ROBIN WILLIAMS MORRE AOS 63 ANOS

O comediante Robin Williams (Foto: AFP)
Morreu, aos 63 anos, o ator Robin Williams, informa a polícia de Tiburon, no estado americano da Califórnia. De acordo com a agente do ator, Mara Buxbaum, ele foi encontrado em casa na manhã desta segunda-feira (11). A suspeita é que tenha cometido suicídio por asfixia. Uma investigação sobre a causa e circunstâncias da morte está sendo feita. Os investigadores disseram que Williams foi visto vivo pela última vez na noite de domingo (10). Estava em sua residência, em Tiburon, onde morava com sua esposa. Quatro vezes indicado ao Oscar, ele ganhou a estatueta de melhor ator coadjuvante em 1998, pelo drama "Gênio indomável".
Ainda segundo Buxbaum, seu cliente estava lutando contra uma depressão severa. Ele já havia sido internado várias vezes em clínicas de reabilitação, por problemas com drogas, sendo a última vez em julho passado.
"Esta é uma perda trágica e repentina. A família respeitosamente pede privacidade para este período muito difícil", afirmou Mara. A esposa de Williams, Susan Schneider, também divulgou um comunicado. "Perdi meu marido e meu melhor amigo, e o mundo perdeu um de seus mais queridos artistas e belos seres humanos. Eu estou totalmente inconsolável", disse. 
Fonte: G1