sábado, 16 de agosto de 2014

REPRESENTANTE DE MARACANAÚ É ELEITA MISS CEARÁ 2014

Aos 20 anos e estudante de Design de Moda, Melissa Gurgel foi coroada Miss Ceará. A jovem promete intensificar a preparação para o Miss Brasil FOTO: ALEX COSTA
Representando Maracanaú, a bela, de apenas 20 anos, foi eleita Miss Ceará na noite da última quarta-feira (13), no Teatro do Via Sul Shopping. Apesar de não ser natural do município, ela é só elogios ao local, que é residência de partes de seus familiares.
Veterana do mundo fashion, com 57kg distribuídos em 1,69m de altura, Melissa Gurgel trabalha como modelo desde os 15 anos, quando foi descoberta por uma tia.
O sonho de ser miss, no entanto, surgiu há um ano, tempo que a cearense se prepara para a disputa. "Fui fazer umas fotos com um grande amigo, o maquiador Juarez Souza, e ele me descobriu pro mundo miss. Apresentou minha foto para algumas pessoas, me apoiou de todas as formas. Foi muito importante, com ele dei o primeiro passo para me consagrar Miss Maracanaú", reforça a jovem.
Eleita a mulher mais bonita do Ceará dentre 16 candidatas, Melissa sabe da responsabilidade que é representar o Estado no Miss Brasil, que já tem data confirmada.
O evento acontece em 27 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará, em comemoração ao aniversário de 60 anos do concurso. "Para mim é uma grande satisfação, um prazer imenso representar o município e o Ceará. Vou dar o meu melhor, assim como já venho fazendo. Meu foco é lutar para trazer essa coroa e o título para o nosso Estado", garante.
Fonte: Diário do Nordeste