segunda-feira, 24 de novembro de 2014

CANTORA GOSPEL DAMARES REÚNE 10 MIL FÃS EM SOBRAL

Cantora Damares profetizou bençãos de um novo tempo de avivamento cristão para Sobral  FOTO: WELLINGTON MACEDO
Show com Damares levou cerca de 10 mil fãs ao Boulevard do Arco, em Sobral. A cantora gospel paranaense se apresentou neste sábado (22), reunindo inclusive caravanas de vários municípios da Zona Norte, que movimentaram a cidade para uma noite de louvor e adoração. 
Adultos, jovens e crianças acompanharam o repertório de adoração que se estendeu até pouco mais de 22h. Damares profetizou bençãos de um novo tempo de avivamento cristão para Sobral. 
Caravanas de vários municípios da Zona Norte do Ceará marcaram presença na apresentação da artista paranaense em Sobral FOTO: WELLINGTON MACEDO
O número de pessoas que se consideram evangélicas no Ceará representa 14,5% da população do Estado, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), com base no censo de 2010. 
Em Sobral, os eventos do gênero vêm se consolidando desde 2011, quando surgiu o "Sobral para Cristo", que reuniu mais de 30 mil pessoas no estádio do Junco e ficou marcado como o maior encontro cristão da história da Região, segundo pastores que participaram da organização do evento. Além de Damares e Lázaro, Sobral também já recebeu os cantores Fernandinho e Fernanda Brum.